A transmissão dos eventos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) para o eSocial é uma obrigação legal que visa integrar as informações relativas à segurança e saúde dos trabalhadores ao sistema do governo.
O objetivo é simplificar a prestação das informações e permitir um controle mais efetivo das condições de trabalho, contribuindo para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
A adequada gestão e transmissão desses dados requer conhecimento técnico e atenção aos detalhes para assegurar a conformidade com a legislação e evitar penalidades.
O processo inclui a comunicação de diversos eventos, como acidentes de trabalho, monitoramento da saúde do trabalhador e condições ambientais de trabalho, exigindo precisão no registro e envio das informações.
Realizamos a transmissão de eventos do SST e-social via exportação de dados no formato XML para os eventos de SST do e-social para cada funcionário:
Se a sua empresa busca facilitar este processo e garantir a conformidade com o eSocial, nossa equipe está à disposição. Oferecemos suporte especializado na gestão e transmissão dos eventos SST, utilizando as melhores práticas e tecnologias disponíveis.
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