Pesquisar
Close this search box.

NR 1 – Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR)

O Programa de Gerenciamento de Riscos, regulamentado pela NR 1, é uma estratégia essencial para a identificação, controle e mitigação de riscos ocupacionais nos ambientes de trabalho. 

Este programa tem como objetivo principal assegurar a saúde e a segurança dos trabalhadores, através da avaliação sistemática de possíveis perigos e a implementação de medidas preventivas eficazes.

Os objetivos do PGR incluem a promoção de um ambiente de trabalho seguro, a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, e a melhoria contínua das condições de trabalho. 

O PGR é uma ferramenta dinâmica, que requer atualização constante frente às mudanças nos processos de trabalho, inovações tecnológicas ou após a ocorrência de incidentes. 

O PGR também fornece dados para efetuar a transmissão de eventos 2240 do módulo SST do eSocial.

Se sua empresa busca implementar ou aprimorar seu Programa de Gerenciamento de Riscos, entre em contato conosco. 

Preencha o formulário de solicitação de orçamento, informando CNPJ e quantidade de funcionários. 

Nossa equipe de especialistas irá elaborar proposta visando criação de um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo.

FALE CONOSCO

plugins premium WordPress